domingo, 5 de agosto de 2012

Alunos da Escola Estadual Professor Luis Carlos faz aula de campo em Carnauba dos Dantas. Os alunos do 7º e 8º anos da Escola Estadual Professor Luis Carlos visitaram a cidade de Carnaúba dos Dantas, uma região rica de arte, cultura e religiosidade. Os educandos visitaram os sítios arqueologicos, deparando-se com pinturas rupestres de 9 mil anos. Em seguida fomos ao famoso castelo de Bivar, uma maneira magnifica de volta ao passado medieval e concluimos no Monte do Galo, famoso por sua maravilhosa vista de mais de 150 metros de altura, considerado também um marco da religiosidade cristã. Aproveitando para agradecer ao Secretário de educação do Alto do Rodrigues o Sr. Heriberto, ao Diretor da Escola E.P.L.C por ter colaborado na viagem, a sempre e sempre diretora do meu coração Elizabete Pimentel que nunca deixa de acompanhar nas nossas viagens. Ao guia de Carnauba dos Dantas o Sr. Carlos, que com seu conhecimento e vontade de propagar as belezas de sua terra nos recebeu tão bem, os aluno te agradecem e eu também. E meu agradecimento especial as mães do meus alunos queridos que foram confiados a mim.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário